Sejam muito bem-vindos ao Plínio Leite!

Viemos de um ano de retorno presencial e readaptação, em que focamos na retomada do relacionamento com os colegas e professores, assim como na motivação aos estudos e dedicação em casa.

Para esse ano, a nossa meta é incentivar o crescimento acadêmico, a determinação nos estudos e a vontade de se superar nas conquistas.

Aqui, nós valorizamos a aquisição do conhecimento intelectual e as relações sociais saudáveis. Por isso, 2023 será um ano de muito investimento, projetos e consolidação de ideias, pois nos dedicamos continuamente para oferecer o melhor do Plínio Leite para nossos alunos.

E como a participação das famílias é essencial nesse processo, nós usaremos este espaço “Plínio Leite 2023” para que os responsáveis possam consultar tópicos como horário das aulas, circulares gerais, tutoriais e atividades extracurriculares.

Já as postagens exclusivamente pedagógicas serão feitas através do e-mail e do “Canal de Pais e Alunos” na plataforma do GEO. É muito importante que você acesse diariamente esses canais para acompanhar a evolução do seu filho.

É com imenso prazer que recebemos você e sua família no Plínio Leite em 2023!