Localizado em uma área estratégica no Centro de Niterói, com uma infraestrutura que estimula e dá suporte ao pleno desenvolvimento de seus alunos, o Colégio Plínio Leite está pronto para recebê-los. Com mais de 90 anos, mantemos a tradição de promover uma educação de qualidade e formar alunos mais proativos, envolvidos e preparados para a vida e para o mundo.
Venha nos conhecer!  As matrículas já estão abertas desde o dia 4 de outubro.

Quero conhecer a proposta do Colégio Plínio Leite. Como devo proceder?

Entre em contato com a secretaria:
Telefone: (21) 3619-2835
E-mail: secretaria@colegioplinioleite.com.br

ou preencha o formulário abaixo para agendamento da sua visita.

Nesse contato, marcaremos uma entrevista do aluno e família com a Coordenação do segmento de interesse e, no dia da entrevista o aluno e família também conhecerão as instalações do colégio.

Quero fazer a matrícula no Colégio Plínio Leite. Como faço?

Quando você já tiver feito a entrevista com a Coordenação e visitado a nossa escola, poderá fazer a matrícula. Seguem os documentos necessários:

• 1 foto do aluno
  • RG do responsável financeiro (cópia)
  • CPF do responsável financeiro (cópia)
  • Comprovante de residência do responsável financeiro
  • Certidão de nascimento do aluno (cópia)
  • Declaração de escolaridade e quitação da escola de origem
  • Protocolo de solicitação de transferência da escola de origem
  • Histórico escolar (poderá ser entregue até 30 dias após a data de efetivação da matrícula)

Venha nos visitar. Estamos esperando por você!

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 137 – Centro – Niterói – RJ

Parceria Skill Idiomas

Nossos alunos têm acesso ao curso de inglês da Skill Idiomas por apenas R$ 255,00 mensais
As aulas são ministradas nas dependências do colégio, garantindo mais conveniência aos pais e alunos.

Mais informações em: skillicarai.com.br/projeto-bilingue-plinio-leite

Esperamos por você!