Ser pioneiro na educação é um território desafiador. Para esse desafio de estar constantemente inovando, alicerçados em nossa filosofia e valores, o COLÉGIO PLÍNIO LEITE traz para o seu currículo, o Proyección, que é uma proposta de trabalho da Língua Espanhola inovadora e flexível, alinhada ao Marco Comum Europeu de Referência para as Línguas (MCER).

Para trabalhar com o Proyección todos os nossos PROFESSORES estão em contínuo DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL e possuem CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL GLOBAL. E se utiliza de todos os recursos e metodologia para desenvolver em nosso aluno as quatro principais habilidades linguísticas – compreensão e produção oral, compreensão e produção escrita – além de competências sociais paralinguísticas.

Para o ALUNO, oferecemos acesso a:

• PLATAFORMAS DE APRENDIZAGEM
  • METODOLOGIA PROYECCIÓN
  • RECURSOS DE APRENDIZAGEM
  • LOQUELEO: BIBLIOTECA DIGITAL personalizada, com audiolivros e atividades interativas em ambientes gamificados, em que você pode decidir o que, onde e quando quer ler
  • CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL SIELE SEM CUSTO : para todos os alunos do 9º. Ano do Ensino Fundamental

A partir de 2022 TODOS OS ALUNOS do 9º. Ano serão certificados pela SIELE!

Acesse o nosso EDITAL!