É com imenso prazer que recebemos você e sua família no Colégio Plínio Leite 2022. Sejam muito bem-vindos!

Após um ano exclusivamente remoto (2020) e um segundo ano híbrido (2021), o ano escolar de 2022 será exclusivamente presencial.

No Colégio Plínio Leite, valorizamos a aquisição do conhecimento intelectual e as relações sociais e emocionais saudáveis. Assim será um ano de muito investimento, projetos e consolidação de ideias em prática. Nos dedicamos continuamente a fazer um PLÍNIO LEITE ainda melhor para seus filhos, nossos alunos!

É importante informar que nos mantemos cuidadosos e seguindo os protocolos necessários a manter a saúde da nossa comunidade, conscientizando e cobrando: USO DE MÁSCARA, AMBIENTES COM VENTILAÇÃO, USO DA ETIQUETA RESPIRATÓRIA e a HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS.

A participação das famílias continua sendo essencial nesse processo.

Nesse espaço – PLÍNIO LEITE PRESENCIAL 2022 – postaremos para consulta frequente, horário de Aulas, circulares Gerais, tutoriais , atividades extracurriculares, dentre outros e as postagens exclusivamente pedagógicas ficam preservadas aos e-mails e no CANAL DE PAIS E ALUNOS e GEO. Acesse essa área para estar sempre acompanhando a evolução do seu filho!