Conheça os projetos que fazem parte do nosso dia-a-dia.
Acesse o colégio Plínio Leite de qualquer lugar
OU
Esse foi o melhor colégio que eu já estudei eu iria sentir muita falta dele, ainda bem que meus pais mudaram de ideia e eu provavelmente vou continuar lá.
Maria
FELIZ ANIVESARIO PLINIO LEITE COM MUITO CARINHO! Feliz 87 anos! Você é um colégio muito bom! Colégio inovador o Plinio Leite! Parabéns, Plínio Leite!
Erick e gabriel
Estudei no segundo grau em 1975 neste maravilhoso colégio, inclusive, naquela época tinha aulas todas as quintas feiras, no auditório,com o Professor Plínio Leite. Tive o prazer de conhecer o Professor João Batista, o Professor Gerard, grandes figuras que fizeram parte da minha juventude. Fui preparada para o futuro. Amo esta escola! Valderlene