Novidades nas atividades extracurriculares!

As atividades extracurriculares do Plínio Leite estão voltando presencialmente! 🤩

No mês de maio, o nosso colégio se organizou para poder dar aulas presenciais do Clube de Esportes e da Banda Musical.

E já chegamos com novidades para os alunos do EF1! Os nossos treinadores idealizaram o projeto “Conhecendo o Clube de Esportes”, onde as turmas vão ter aulas de iniciação para conhecer e se desenvolver em todas as modalidades do clube, para depois escolher seguir em um esporte específico, caso tenha interesse. 🏃🏽

Durante o mês passado, os alunos já participaram de diversos treinos nesse novo formato. Confira as fotos das aulas em cada modalidade:

• Basquete

• Futsal

• Ginástica Rítmica

• Handebol

• Judô

• Vôlei

Lembrando que a nossa oficina de robótica e curso de idiomas também já estão funcionando, só que ainda de forma remota. Confira a programação de todas essas atividades aqui na circular.

Não fique de fora e venha participar de mais um projeto do Plínio! 💚