ALUNOS EM DESTAQUE

Os alunos são o nosso principal objetivo. Nossa história, nossos projetos e nossa equipe trabalham cotidianamente para que eles tenham a melhor e mais holística formação. Por esse motivo, estamos iniciando uma sequência de posts conversando com os nossos alunos e destacando as muitas habilidades e competências que cada um tem! Confira os nossos posts e acompanhe como os alunos do Plínio Leite são um sucesso!

Além de ser um destaque em sua produção acadêmica, a aluna Letícia Viana Dantas de Morais, de 15 anos, tem uma outra grande habilidade: ela participa do grupo de ORIGAMI de Niterói e já fez parte de exposições nas diferentes bibliotecas da cidade, como a Biblioteca Municipal de Niterói, a Biblioteca Cora Coralina e a Biblioteca do Campo de São Bento.

Com grande conhecimento dessa prática, ela tem realizado ao longo do ano diferentes oficinas de origami com os alunos do EF1 e também com seus colegas do EF2 e EM, o que traz a ela grande satisfação. “Adoro fazer origami e participo desse grupo desde os 6 anos de idade”, contou.

Outra habilidade da aluna é a edição de vídeos. “Este ano, junto com o seu grupo de amigos, a Letícia fez um vídeo para o nosso blog e acabou superando todas as expectativas”, disse a professora Regina Silva.

Letícia, que está estreando no Ensino Médio este ano, ainda não decidiu qual carreira seguirá, mas já tem uma certeza: prefere se dedicar à área de Ciências Humanas, como História por exemplo.

Letícia é nossa aluna destaque do mês e foi contemplada nos três períodos de 2019 e no 1º Período de 2020 com o BENEFÍCIO PLUS , benefício concedido pelo Colégio Plínio Leite para os melhores alunos de cada ano/série escolar.

Acompanhe os posts e conheça o que temos de melhor no Colégio Plínio Leite – o nosso Projeto Pedagógico, nossa equipe e nossos alunos!

Aluno em Destaque