¿Nosotros escuchamos “trabajo en grupo”?

Sim, as nossas turmas de Ensino Médio já estão realizando trabalhos em grupo, mas pode ficar tranquilo que tudo foi feito em segurança.

Para a aula de espanhol, cada aluno fez sua própria pesquisa sobre a relação da Gripe Espanhola (1918 – 1920) com a COVID-19, mas os conteúdos foram apresentados em conjunto para a turma entender mais sobre o assunto.

A proposta da professora de espanhol Adriana Fernandes também contou com a ajuda do professor de história Leandro Carrari para esclarecer as dúvidas e trazer curiosidades para a sala de aula.

É muito importante que, aos poucos, as nossas atividades estejam voltando, mas reforçamos que tudo é feito pensando na proteção e segurança dos alunos, professores e funcionários. 💚

#colegioplinioleite #auladeespanhol #trabalhoemgrupo #trabajos #segurança #espanhol #gripeespanhola #covid19 #história