Preparativos para a nossa ação social!

Vocês acharam que a gente ia esquecer da nossa primeira ação social deste ano?! Claro que não!

Com o projeto “Direitos Humanos: pela paz, cidadania e democracia dentro de cada um e ao redor do mundo”, nós coletamos a doação de material escolar para os indígenas, de 4 a 11 anos, da tribo Tupi Guarani na Aldeia Brakui, em Angra dos Reis.

E a nossa campanha foi um grande sucesso! Mas, por questões de segurança, a entrega teve que ser adiada e ainda estamos esperando que todos da tribo sejam vacinados contra o coronavírus.

Enquanto a gente espera, viemos mostrar os nossos alunos personalizando e desenhando nas bolsas que vamos levar, junto com parte do material doado por nossa comunidade escolar. Confira:

Mais uma vez, estamos muito felizes com a participação de todos da nossa comunidade escolar e queremos agradecer a todos que nos ajudaram em mais essa missão. 💚