Ação no Plínio Leite aborda a importância da preservação ambiental e da proteção animal.

No dia 11 de outubro nós demos continuidade à campanha social de proteger e defender os animais: planejamos atividades específicas e uma programação que fosse educativa e especial para os alunos.

Para fazer parte desse dia, convidamos a Roi Eco Pets (um projeto voluntário sem fins lucrativos que atua com a causa animal e ambiental) e uma equipe do Proteção Animal (Departamento da Prefeitura Municipal de Niterói que trabalha no desenvolvimento de políticas públicas de proteção animal). O resultado foi uma palestra com diversas informações importantes sobre cuidados com a natureza, práticas para uma reciclagem adequada e, ainda, um jogo bastante dinâmico em que os alunos puderam aprender enquanto se divertiam!

Confiram essas fotos e vejam como o dia foi animado!