Premiação do Concurso de Logo/Selo, reúne funcionários e alunos para aplaudir os vencedores.

ESCOLA VENCEDORA

Realizamos no período de novembro, o concurso de LOGO/SELO que será usado nos comunicados, circulares, avaliações e outros documentos e eventos do próximo ano. Isto porque em 2019 o Plínio Leite completará 90 anos de vida e as comemorações já começaram!

A escola saiu vencedora em todos os sentidos pois a LOGO premiada foi a da funcionária há mais de 20 anos no colégio, Andreza Moura Soares e a MENÇÃO HONROSA foi para a aluna Letícia Sant’Ana de Souza do 4º Ano pela # vencedora. Ou seja escola, funcionários e alunos confraternizaram a vitória!

O 1º lugar foi premiado com um Kit cultural e a Menção honrosa com um vale Compras na Livraria Saraiva.

Quem quiser conhecer a LOGO premiada, fique alerta ao próximo ano, quando esta já começará a ser usada.

Use também a #plinioleite90.