Páscoa Solidária 2023

A época de Páscoa também é sobre reflexão, por isso nós convidamos a nossa comunidade escolar para participar da Páscoa Solidária do Plínio Leite! ✨

Durante essa semana, os nossos alunos, colaboradores e funcionários contribuíram com o nosso objetivo: dar um pouco de doçura e acolhimento para mais pessoas.

Junto com o projeto social Acolhimento e Amor (@acolhimento.e.amor), nós arrecadamos diversas doações de barras de chocolate, que serão distribuídas para algumas famílias vulneráveis do nosso município.

Além da distribuição, os voluntários Eduardo e Mariana foram até o colégio para conversar com os representantes de cada turma e explicar o trabalho de acolhimento social realizado pelo projeto.

Nós agradecemos mais uma vez a todos que participaram dessa ação! 💚