Dia das Mães: pequenos gestos para agradar a mamãe neste domingo

O dia mais especial e cheio de amor do ano, está prestes a chegar.

O dia das mães é uma homenagem para aquela pessoa que cuida de você com carinho, dedicação e com um amor incondicional.

Para ajudar você a expressar o seu amor e gratidão, separamos algumas ideias criativas, divertidas e fáceis de fazer para surpreender a sua mãe e encher o coração dela de amor!

1. Dar o melhor bom dia do mundo!

Que tal preparar um café da manhã? A criatividade vai depender de você, pode ser na cama ou arrumar a mesa de café da manhã super caprichada, com as coisas que sua mãe mais gosta. Algumas sugestões para compor essa mesa bonita: pães, frutas, ovos mexidos, iogurte, suco, geleias, bolo, café… O importante é mimar a mamãe!

2. Uma sessão de fotos maluca.

Com direito a fantasia, troca de roupa ou ir a algum lugar legal. Aproveite o dia para fazer fotos de todos os jeitos, naquele colo gostoso, de momentos divertidos, em poses malucas… O que vale aqui é a criatividade para registrar momentos nesse dia das mães.

3. Entregue um buquê feito por você.

Você pode personalizar a embalagem e deixar do jeitinho que ela gosta. Aqui você pode tem uma ideia de como ficaria um buquê feito especialmente por você para ela. Vale a criatividade na hora de pensar na embalagem. Solte a sua, você mesmo pode desenhar o seu.

buque para maes

4. Crie o seu próprio cartão.

Aqui você pode deixar a imaginação tomar conta. Que tal cortar corações e fazer a sua própria capa? Você pode fazer uma pintura, desenho ou até escrever frases prontas de alguém que sua mãe admira.

5. Seja a estrela da sua mãe.

Sabe aquela música que sua mãe adora? Que tal ensaiá-la e fazer uma apresentação todas especial para agradar quem tanto te ama? Quem sabe tocar um instrumento ou fazer uma coreografia? Vai ser divertido e gerar memórias inesquecíveis.

6. Presenteie com uma sessão de massagem.

Com certeza um momento relaxante para retribuir todo o cuidado que ela tem com você, iria deixa-la feliz em dobro. Que tal presenteá-la com um vale massagem feita por você. Faça um pacote do corpo todo ou deixa ela escolher a área que mais gosta. O importante é ela se sentir relaxada e feliz.

Agora é só escolher uma opção e começar a arquitetar o plano! Lembrando que mamãe não é só aquela que coloca a gente no mundo, é também quem cria, cuida, e participa da nossa vida. Não se esqueça de enviar uma linda mensagem do dia das mães para as mulheres especiais para você neste dia.

Sucesso com o seu presente!