Histórias em quadrinho na aula de espanhol

Aula de espanhol: Os alunos do 9º. Ano se encaminham para o Laboratório de Informática, para criarem histórias em espanhol. O que será que vem por aí?

A professora Ana Cristina explica: “Nossa aula de espanhol hoje foi no Laboratório de Informática e os alunos do 9º. Ano usaram de muita criatividade e capricho para criar histórias em quadrinhos em espanhol.”

Assim estimulando eles a exercitarem a criatividade, criando histórias e melhorando a gramática na língua espanhola.

Os alunos estavam muito interessados com a forma divertida de trabalhar a língua espanhola e produziram trabalhos sobre diferentes temas, sempre valorizando o vocabulário e gramática aprendida nas aulas de espanhol.

“Parabéns turma 9ª pela competência e dedicação. Vocês são nota 10!” falou animada a professora da turma.

Os alunos do Colégio Plínio Leite têm aulas de espanhol desde o 1º. Ano do Ensino fundamental.

Acompanhe o calendário do Colégio Plínio Leite e fique por dentro de toda a programação letiva e de eventos.