Missão, Visão e Valores
Missão, Visão e Valores da nossa Instituição

Independente da função que ocupa, todos os funcionários de nossa escola conhecem nossa visão, missão e valores. Elas são essenciais para a conquista dos nossos objetivos, o ponto de partida para que todos os nossos planos e projetos funcionem.

Missão

Oportunizar uma educação alicerçada na conservação de valores humanísticos e éticos, em um ambiente dinâmico e integrador para formar alunos com autonomia intelectual e condições de prosseguir na vida acadêmica.

Visão

Sermos conhecidos como referência educacional, sempre reafirmando nossos valores na construção de uma história de responsabilidade, respeito e liberdade e no compromisso de viver o presente, respeitar o passado e construir o futuro para o pleno desenvolvimento de nossos alunos.

1. Princípios éticos essenciais: respeito e atitudes éticas.
  2. Interação com a essência do saber.
  3. Conscientização e vivência plena da cidadania.
  4. Foco nos resultados do processo ensino-aprendizagem.
  5. Melhoria contínua.