O Plínio Leite à Distância é um projeto que oferece acesso a conteúdos especiais, aulas online e atividades diárias que vão manter, mesmo sem ser na escola, uma rotina de aprendizado para todos os alunos. A proposta é garantir conhecimento via internet, aproximando professores e alunos independentemente de onde eles estejam.

Os alunos poderão utilizar de melhor maneira a plataforma para as aulas online clicando aqui.

Abaixo, encontre as informações organizadas por ano escolar e tenha acesso a todos os detalhes das atividades.

Plano de ação pedagógica

O plano emergencial de ação pedagógica foi elaborado pela equipe Pedagógica do Colégio Plínio Leite no ano de 2020 em virtude da Prevenção e Combate a Pandemia de COVID19.

Circular Ação Pedagógica

Plínio Leite Conversa à Distância.

Lives realizadas com palestrantes especializados.

Circular 01Conversa 01Circular 02

Clube de Esportes e Banda do Colégio Plínio Leite

O clube de esportes e a banda são atividades oferecidas pelo Colégio Plinio Leite aos seus alunos e estamos dando continuidade nesse período de quarentena disponibilizando o conteúdo de forma online.

Clube de esportes

Banda

1°. Ano do Ensino Fundamental

2°. Ano do Ensino Fundamental