Formatura do 1o. ano do EF1

E o Oscar vai para….

Dezembro foi o mês de finalização do ano letivo de 2018 e também de comemorações importantes para alunos e famílias.

Os alunos do 1º. Ano do Ensino Fundamental 1  celebrarem a entrega do primeiro livro!

Com o tema Noite do Oscar, os alunos cantaram, dramatizaram e emocionaram o público com suas leituras e interpretações.

Todas as famílias estavam presentes para testemunhar a grande conquista dos pequenos, que terá continuidade no 2º. Ano do Ensino Fundamental 1.

Toda a equipe também se uniu para apresentar mais um espetáculo de arte, música, performance física e da língua espanhola, que é a segunda língua estudada no Ensino Fundamental do Colégio Plínio Leite. Entre histórias, cantos, danças eles mostraram para quem vai o Oscar de 2018: Alunos do 1º. Ano do Ensino Fundamental.

Parabéns a todos os alunos, professores, famílias e equipe por terem, juntos tornado essa realidade possível!

Nos vemos em 2019!