Escola Aberta: Reunião de Pais

Os responsáveis que compareceram a Reunião de Pais do Ensino Fundamental 1 – 2º. Ao 5º. Ano – tiveram a oportunidade de vivenciar algumas propostas que fazem parte do currículo escolar semanal dos seus filhos.

Após a Reunião com a Coordenação Pedagógica e do encontro posterior com as professoras regentes de cada turma/série, os pais tiveram um itinerário de atividades: Oficina de Finanças, que trabalha a educação financeira e empreendedorismo na escola; Sala de leitura – contação de histórias e Jogos Pedagógicos, que propões o desenvolvimento de habilidades sociais, emocionais, cognitivas e éticas através do jogo.

Os pais jogaram, leram com os seus filhos e ouviram a apresentação do 5º. Ano sobre educação financeira e controle de gastos.

Mais um encontro família-escola fortalecendo os laços de confiança das famílias com a escola dos seus filhos.