Dia do Meio Ambiente: Projetos sustentáveis do Plínio

Nesse Dia do Meio Ambiente, o Plínio veio relembrar alguns projetos sustentáveis que temos por aqui:

🌱 Projeto direcionador “Somos herdeiros do futuro”
Durante todo o ano, as turmas estão debatendo sobre assuntos como reciclagem, preservação da natureza e consumo consciente.

🌱 Horta Escolar
É um projeto fixo no nosso colégio, onde os alunos participam ativamente do cuidado e são incentivados a terem hábitos mais sustentáveis.

🌱 Aprendendo na prática
Os alunos têm aulas práticas para reforçar os conceitos aprendidos. Em Ciências, por exemplo, eles já plantaram feijão, montaram um jardim sensorial e viram como reduzir o lixo produzido através da compostagem.

🌱 Amostra dos trabalhos
Os alunos preparam desenhos, textos ou murais para compartilhar com os demais colegas, reforçando a importância de cuidar do planeta.

Para saber mais sobre nossas atividades sustentáveis, fique de olho nas nossas redes sociais! 💚