Tudo sobre a Semana do Amor, Afeto e Amizade.

Na Semana do Amor, Afeto e Amizade, nossa programação foi para lá de especial! Todos os alunos da escola criaram mensagens de afeto para os amigos, e penduraram no pátio das árvores e nos corredores da escola. O resultado foi uma escola repleta de mensagens de afetividade!

Outras propostas, como discussões em sala sobre temas como bullying, intolerância, respeito ao público/privado e acolhimento, também enriqueceram o projeto, levando os alunos a uma participação e reflexão saudáveis. Para o Ensino Fundamental 1, a programação também contou com o teatro “Costurando histórias” com a Cia Mix de Arte. Eles trabalham com tapetes, que são a base para a contação de histórias. Uma maravilha! Também tivemos cantata e flauta com o professor de música Anderson Silva.

Por fim, a sexta-feira fechou a semana com um grupo de alunos de diferentes segmentos reunidos, cantando e tocando para os colegas músicas que valorizavam os melhores sentimentos que queriam fazer transbordar os muros da escola. Mais um projeto que enriquece os alunos e amadurece as relações socioemocionais. Parabéns, Família Plinio Leite!