Trabalhos de alunos do Plínio Leite fazem sucesso em Feira de Ciência

A VI Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Niterói ocorreu no dia 18 de outubro e contou com alguns dos excelentes projetos de nossos alunos.
Durante o evento, o público recebeu todas as explicações a respeito das pesquisas e puderam comprovar, através dessa apresentação, a inovação e o brilhantismo dos estudante do Plínio Leite.

Enquanto o 4º ano levou um trabalho sobre Compostagem, o 5º ano do EF1 falou sobre Dinossauros e o 9º ano do EF2 apresentou uma pesquisa sobre Bioplástico. Além disso, alunos do 5º ano também estiveram no palco cultural com o coral de voz e flautas.

Com o sucesso, fomos convidados para participar de outras mostras científicas em escolas do município! Bem legal, né? Aproveitamos para parabenizar mais uma vez os alunos, professores e toda a equipe do Colégio Plínio Leite!