Semana Profissional no Plínio Leite!

A nossa Semana Profissional já começou e está com novidades este ano! 🤩

Apesar do nome, o evento vai durar mais de uma semana e vai acontecer durante os meses de maio, junho e julho.

Para a nossa semana de abertura, nós convidamos os ex-alunos Emanuel Teixeira, Larissa Cruz, Milene Ribeiro e Matheus Fiuza, que se formaram no Plínio em 2019, para falar um pouco sobre suas experiências na faculdade e como escolheram o curso que estão fazendo. 👩🏼‍🎓

A conversa foi muito interessante para todo mundo, mas se você não pôde participar, pode ficar tranquilo que o nosso evento está longe de acabar!

Confira a programação:

• 2ª Semana – 9 de junho
Conversas com profissionais das áreas de Medicina, Enfermagem, Instrumentação Cirúrgica e Biomedicina.

• 3ª Semana – 22 de junho
Conversas com profissionais das áreas de Direito, Forças Armadas, Veterinária e Engenharia Civil.

• 4ª Semana – 28 de junho
Conversas com profissionais das áreas de Matemática, Astronomia, Ed. Física

Você não vai querer ficar de fora, né?! Marca já as datas no calendário para não perder nenhuma parte e fique ligado em nosso site e redes sociais que em breve divulgaremos o restante da programação.

Lembrando que o evento está sendo realizado de maneira online para que todos possam participar sem precisar se aglomerar.

Venha participar de mais uma Semana Profissional com o Plínio Leite! 💚