Semana Profissional: Confira o que rolou no primeiro mês

A nossa Semana Profissional continua a todo vapor. Então, que tal conferir o que já aconteceu até aqui?!

• 1ª semana

Nós recebemos os nossos ex-alunos Emanuel Teixeira, Larissa Cruz, Milene Ribeiro e Matheus Fiuza, que falaram sobre suas experiências no ENEM, como escolheram seus respectivos cursos e suas trajetórias escolares.

• 2ª semana

Tivemos um encontro de muito aprendizado com os profissionais de diversas áreas da saúde, como Medicina, Enfermagem, Instrumentação Cirúrgica e Biomedicina. Os alunos perguntaram sobre questões de estágio, residência e oportunidades de trabalho, além de tirarem dúvidas sobre o momento atual e sobre a importância da vacina para COVID.

• 3ª semana

Recebemos profissionais de Direito, de Engenharia Civil e das Forças Armadas, que se juntaram para motivar os alunos, falando sobre as oportunidades no mercado e nos concursos.

• 4ª semana

Recebemos profissionais de Cinema, Educação Física, Vigilância Sanitária e Publicidade, que despertaram bastante o interesse dos alunos. O encontro abordou diversas questões importantes, como a importância dessas profissões e o panorama no cenário atual, além de abrir um espaço para que todos pudessem indicar Universidades, cursos e especializações dessas áreas.

Muita coisa, não é mesmo?! Fique ligado nas atualizações sobre a programação e continue participando. 💚