Resultados no ENEM- Ex alunos são aprovados!

Recebemos algumas visitas à nossa escola de ex alunos, hoje universitários, que deixaram o seu depoimento a respeito da sua época de Plínio Leite e também da sua vida atual na Universidade.

Breno Brasil Fialho Rodrigues, aluno do Colégio Plinio Leite desde 2014, está cursando Educação Física na Universidade Federal Fluminense. – UFF. Breno conta que sempre gostou muito dos professores da escola e que eles contribuíram no seu período de amadurecimento.

Lembrou dos professores Rapozão e Valéria – que o apoiaram muito no EM e lembra que foi aluno destaque na matemática, e que inegavelmente o ajudou a ter uma REDAÇÃO NOTA 940 no ENEM!!!

Contou ter escolhido fazer Educação Física pois sempre gostou de esportes. Diz que na faculdade, está estranhando um pouco pois há uma carga teórica muito grande e algumas práticas. A faculdade está só começando e tem um belo caminho  para o Breno!