O Colégio Plínio Leite oferece um ensino que vai além da sala de aula, envolvendo o aluno em projetos significativos e que oportunizam a formação integral do educando.

Nesses projetos, que são incorporados ao currículo ao longo de todo o ano, aprofundamos o estudo a respeito de temas transversais e fundamentais e debatemos questões urgentes que interrogam sobre a vida humana e sobre a realidade que está sendo construída.

Conheça melhor os Projetos Permanentes do Colégio Plínio Leite:

Colégio Plínio Leite tem em sua tradição, a práxis de educar também através do esporte, da música e da arte.

Nossos alunos têm, em nossas instalações, a possibilidade de realizar gratuitamente, atividades esportivas e musicais – CLUBE DE ESPORTES E MÚSICA– que acontecem em contraturno e complementam o seu currículo pessoal e cultural.

Oportunizamos também outras ESCOLINHAS DE ESPORTE, OFICINAS e CURSO DE IDIOMAS que, caso haja interesse, podem ser contratadas e custeadas pelas famílias.

Saiba mais sobre elas:

Aqui tem: