Plínio Leite Híbrido 2021

Bem-vindos a 2021!

A pandemia de COVID-19 trouxe muitas mudanças para todos, inclusive na área da Educação. Essa situação revelou a nossa capacidade de nos adaptar, revigorar e transformar as nossas práticas.

Nós do Colégio Plínio Leite nos renovamos e criamos um projeto que deu aos nossos alunos a oportunidade de continuar o seu desenvolvimento acadêmico e suas aprendizagens, através do ENSINO REMOTO.

Mas, este ano, ampliaremos esse trabalho através do ENSINO HÍBRIDO, promovendo uma associação das propostas presenciais às de ensino online.

A participação das famílias continua sendo essencial nesse processo, então também tivemos o cuidado de criar este espaço para os pais poderem acompanhar o ano escolar de seus filhos. Dessa forma, eles terão acesso ao calendário, às aulas complementares, às atividades extracurriculares, entre outros trabalhos

Informamos que as postagens exclusivamente pedagógicas ficam preservadas no CANAL DE PAIS E ALUNOS (no GEO). Acesse a área para estar sempre acompanhando a evolução do seu filho!