Pais, filhos e tecnologia: Aspectos positivos e negativos na pandemia

Sr. Responsável.

Já faz mais de um ano que a pandemia mudou as nossas vidas. O isolamento social nos fez abrir mão de estar com os amigos nas festas, na sala de aula da escola, no trabalho, no shopping. Pensando com um olhar positivo, nos aproximamos mais das nossas famílias, pois o tempo com todos dentro de casa aumentou. Entretanto nosso tempo no celular e junto a tecnologia também: passamos a estudar, trabalhar e nos relacionar apenas utilizando a tecnologia. No Plínio Leite Conversa desse mês, vamos falar sobre isso e trocar experiências.

O que pode melhorar em nossos relacionamentos?

Vamos conversar a respeito?

Palestrante

Luana Correia Amaro – Psicóloga, atuante na área clínica, empresarial e com orientação profissional e de carreira. Docente na universidade Anhanguera no curso de Psicologia e sócia da consultoria Perfil RH.

5ª. Feira, 29/4, 18h

Endereço:

Participem! Vamos usar nosso tempo dessa próxima 5ª. Feira, 29 de abril, 18h para (re)pensar a nossa relação e de nossos filhos com a tecnologia!

Contamos com a presença de todos!
Atenciosamente,

Roxane Guedes