Olimpíada Brasileira de Robótica

Envolvidos com os últimos detalhes para a Olimpíada de Robótica, estavam os alunos Roberto Carlos, do 6º. Ano, Andrey, Pedro Maciel e Gabriel Elias, do 8º. Ano e as alunas Ana Carolina e Júlia do 7º. Ano, os apoiando.  Olhos atentos, espertos. Um misto de ansiedade e curiosidade estava no ar. Era a primeira vez que o Colégio Plínio Leite participava de uma Olimpíada Brasileira de Robótica.

A Olimpíada aconteceu em Niterói no Colégio Marília Matoso e nossos alunos participaram com alegria e brilhantismo. Apesar de não terem conseguido sair vitoriosos, os alunos demonstraram determinação e confiança e se sentiram honrados pela participação expressiva.

A professora Vanessa, responsável pelas aulas de Robótica na escola,  explicou “Hoje foi um dia muito especial na vida de nossos jovens. Eles se empenharam bastante para o dia de hoje. Foi um dia de novas experiências, sentimentos e o mais importante, trabalho em equipe.”

A Robótica acontece todas as 2as. E 3as. Feiras, aqui no Colégio Plínio Leite – informações com a professora Vanessa.