Missão, Visão e Valores

Missão

Oportunizar uma educação alicerçada na conservação de valores humanísticos e éticos, em um ambiente dinâmico e integrador para formar alunos com autonomia intelectual e condições de prosseguir na vida acadêmica.

Visão

Sermos reconhecidos como referência educacional, obtendo destaque nos principais exames educacionais nas cidades de Niterói e São Gonçalo com o compromisso de viver o presente, respeitar o passado e construir o futuro, reafirmando nossos valores para que as pessoas tenham condições de se desenvolverem plenamente.

1. Princípios éticos essenciais: respeito e atitudes éticas.
  2. Interação com a essência do saber.
  3. Conscientização e vivência plena da  cidadania.
  4. Foco nos resultados e melhoria contínua.
  5. Melhoria contínua através da análise destes.

Política de Qualidade

A escola tem princípios que aprovam e favorecem o ambiente de trabalho mais humano, interativo e produtivo.

Busca proporcionar ao aluno uma estrutura pedagógica e administrativa que propicie condições para o seu desenvolvimento integral, além de oportunizar e incentivar professores e funcionários ao aperfeiçoamento constante para melhoria de sua função.

Oferece às famílias dos nossos alunos e leva à comunidade um espaço de debates e buscas, onde eles possam conhecer os objetivos educacionais, respeitá-los e apoiá-los em seu fazer.