Deixe seu depoimento

Campo requerido

Esse foi o melhor colégio que eu já estudei eu iria sentir muita falta dele, ainda bem que meus pais mudaram de ideia e eu provavelmente vou continuar lá.

Maria
-Mãe: Denise
2 de janeiro de 2017

Gosto muito do dia Plinioleitense, pois é um dia de apresentar projetos que foram elaborados durante o ano. Através deles demonstramos nosso esforço e dedicação. Além de apresentar, também gosto muito de assistir o projeto dos alunos maiores, pois é um jeito de aprender mais.

Daniel Borges dos Santos
-Mãe: Kissila de Azevedo Borges dos Santos - Pai: Daniel Gomes Alves dos Santos.
2 de janeiro de 2017

O Plinioleitense é muito legal, pois trata da apresentação de vários projetos e atividades esportivas, por isso é o melhor dia de todos. Infelizmente, ano passado eu não pude vir, mas esse ano não perco o Plinioleitense por nada neste mundo.

Victória
-Profesora lucia
2 de janeiro de 2017

Feliz aniversario Plínio Leite!!! 86 anos parabéns,um dos melhores colégios que já estudamos.Feliz aniversario Plínio.

Jonathan e Pedro
-5 A
2 de janeiro de 2017

O Colégio Plínio Leite já está fazendo 86 anos de história, e sempre com as melhores professoras. O ensino do colégio é o melhor! Parabéns, Plínio Leite!

Giovanna
-5B
2 de janeiro de 2017

Essa é a melhor´escola do mundo! o ensino,as professoras são muito legais Parabéns pelos 86 anos de história!!

Giovanna
-professora tania
2 de janeiro de 2017

FELIZ ANIVESARIO PLINIO LEITE COM MUITO CARINHO! Feliz 87 anos! Você é um colégio muito bom! Colégio inovador o Plinio Leite! Parabéns, Plínio Leite!

Erick e gabriel
-Erick e gabriel, valmir jane renata rodrigo professora anna paula.
2 de janeiro de 2017

Quero parabenizar ao Colégio pelos 86 anos… Fui aluna da Faculdade no ano de 1992 colei grau e hoje meu filho faz parte da mesma família… me sentindo agradecida

Cheila Mascarenhas e Antonio Lucas
-Mãe do Aluno Antonio Lucas do 6o ano
2 de janeiro de 2017

PARABÉNS AO COLÉGIO PLÍNIO LEITE EM MAIS UM ANO DE VIDA, EDUCANDO E ENSINANDO SEUS ALUNOS COM MUITA DEDICAÇÃO E RESPEITO A TEREM UM FUTURO PROMISSOR

JOSE ANTONIO
-PAI DA EVELYN FARIAS MAIATO PEREIRA
2 de janeiro de 2017

Desejo ao colégio um feliz aniversário!!Ao 86 anos de idade.Muitas Felicidades.

Mirela e Júlia
-Lúcia
2 de janeiro de 2017

Parabéns Colégio Plínio Leite!!!
É muito bom estudar aqui, e que venham mais 88 anos!!!

Gabriela Luiz
-Aluna
12 de maio de 2017

Quero parabenizar o Colégio Plínio Leite pelo excelente desfile no dia 07 de setembro. Dentre as escolas que desfilaram, sem dúvida, foi a mais bem organizada e bonita. A presença das meninas da baliza, a banda, as bandeiras estaduais, os ex-alunos e os pais de alunos mostram que anos de tradição e respeito fazem a diferença. É bom ver que em nosso mundo onde tudo é passageiro e volúvel, a escola mantém a tradição cívica de nossos áureos tempos de Capital do Brasil. Ver meu filho tocando e desfilando na banda me encheu de orgulho e saber que ele está em uma escola que mantém a tradição e busca resgatar nossos valores me deixa muito tranqüila e satisfeita. Obrigada.

Elisabete Anacleto Pessanha
-Mãe do aluno Tárik Anacleto Pessanha.