Deixe seu depoimento

Campo requerido

FELIZ ANIVESARIO PLINIO LEITE COM MUITO CARINHO! Feliz 87 anos! Você é um colégio muito bom! Colégio inovador o Plinio Leite! Parabéns, Plínio Leite!

Erick e gabriel
-Erick e gabriel, valmir jane renata rodrigo professora anna paula.
2 de janeiro de 2017

Quero parabenizar o Colégio Plínio Leite pelo excelente desfile no dia 07 de setembro. Dentre as escolas que desfilaram, sem dúvida, foi a mais bem organizada e bonita. A presença das meninas da baliza, a banda, as bandeiras estaduais, os ex-alunos e os pais de alunos mostram que anos de tradição e respeito fazem a diferença. É bom ver que em nosso mundo onde tudo é passageiro e volúvel, a escola mantém a tradição cívica de nossos áureos tempos de Capital do Brasil. Ver meu filho tocando e desfilando na banda me encheu de orgulho e saber que ele está em uma escola que mantém a tradição e busca resgatar nossos valores me deixa muito tranqüila e satisfeita. Obrigada.

Elisabete Anacleto Pessanha
-Mãe do aluno Tárik Anacleto Pessanha.
2 de janeiro de 2017

Quero parabenizar ao Colégio pelos 86 anos… Fui aluna da Faculdade no ano de 1992 colei grau e hoje meu filho faz parte da mesma família… me sentindo agradecida

Cheila Mascarenhas e Antonio Lucas
-Mãe do Aluno Antonio Lucas do 6o ano
2 de janeiro de 2017

O Colégio Plínio Leite já está fazendo 86 anos de história, e sempre com as melhores professoras. O ensino do colégio é o melhor! Parabéns, Plínio Leite!

Giovanna
-5B
2 de janeiro de 2017

Essa é a melhor´escola do mundo! o ensino,as professoras são muito legais Parabéns pelos 86 anos de história!!

Giovanna
-professora tania
2 de janeiro de 2017

MELHOR COLÉGIO, EU O ADORO OS PROFESSORES, O ENSINO QUE É DE ÓTIMA QUALIDADE, A INSTALAÇÃO DO COLÉGIO AS SECRETÁRIAS MUITO BOAS ETC…

lucas
21 de novembro de 2018

Estudei no segundo grau em 1975 neste maravilhoso colégio, inclusive, naquela época tinha aulas todas as quintas feiras, no auditório,com o Professor Plínio Leite. Tive o prazer de conhecer o Professor João Batista, o Professor Gerard, grandes figuras que fizeram parte da minha juventude. Fui preparada para o futuro. Amo esta escola!
Valderlene

Valderlene Lima machado
-EX ALUNA
23 de julho de 2018

Parabéns Colégio Plínio Leite!!!
É muito bom estudar aqui, e que venham mais 88 anos!!!

Gabriela Luiz
-Aluna
12 de maio de 2017

Desejo ao colégio um feliz aniversário!!Ao 86 anos de idade.Muitas Felicidades.

Mirela e Júlia
-Lúcia
2 de janeiro de 2017

Fui aluno desta escola do ano de 1974 até 1979, estudando como bolsista na escola rotamirim, um projeto social para alunos pobres como eu era. Lembro-me do pavor que tínhamos da diretora Cecília (acho que o nome era esse), também me recordo com saudades das olimpíadas das torcidas verde e branca.

Daniel de Vasconcelos Moreth
12 de abril de 2017

Esse foi o melhor colégio que eu já estudei eu iria sentir muita falta dele, ainda bem que meus pais mudaram de ideia e eu provavelmente vou continuar lá.

Maria
-Mãe: Denise
2 de janeiro de 2017

Feliz aniversario Plínio Leite!!! 86 anos parabéns,um dos melhores colégios que já estudamos.Feliz aniversario Plínio.

Jonathan e Pedro
-5 A
2 de janeiro de 2017

O Colégio Plínio Leite já tem uma tradição na minha família, minha mãe estudou, eu estudei no colégio e na Faculdade e agora minha filha estuda no Ensino Médio. Amo este colégio. Que continue assim o padrão maravilhosos e atencioso de ensino.

Cintia Ferreira
-Mãe
22 de fevereiro de 2018

PARABÉNS AO COLÉGIO PLÍNIO LEITE EM MAIS UM ANO DE VIDA, EDUCANDO E ENSINANDO SEUS ALUNOS COM MUITA DEDICAÇÃO E RESPEITO A TEREM UM FUTURO PROMISSOR

JOSE ANTONIO
-PAI DA EVELYN FARIAS MAIATO PEREIRA
2 de janeiro de 2017

O Plinioleitense é muito legal, pois trata da apresentação de vários projetos e atividades esportivas, por isso é o melhor dia de todos. Infelizmente, ano passado eu não pude vir, mas esse ano não perco o Plinioleitense por nada neste mundo.

Victória
-Profesora lucia
2 de janeiro de 2017

Gosto muito do dia Plinioleitense, pois é um dia de apresentar projetos que foram elaborados durante o ano. Através deles demonstramos nosso esforço e dedicação. Além de apresentar, também gosto muito de assistir o projeto dos alunos maiores, pois é um jeito de aprender mais.

Daniel Borges dos Santos
-Mãe: Kissila de Azevedo Borges dos Santos - Pai: Daniel Gomes Alves dos Santos.