As Matrículas para 2021 já estão abertas

Prezados Pais e/ou Responsáveis.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o funcionamento das atividades escolares em sua totalidade, não possui uma data prevista, até o momento. Porém, a escola, através de seus professores e funcionários, continuará dando continuidade ao trabalho pedagógico (presencial e/ou remoto) com o mesmo compromisso e responsabilidade que vem se empenhando ao longo desses 92 anos de ensino. O Colégio Plínio Leite se manteve atualizado diante de todas as questões legais e econômicas que envolvem nosso meio e nossa comunidade escolar e seguiremos atentos para que possamos oferecer sempre o melhor da nossa estrutura.

Sendo assim, no dia 09 de novembro, iniciaremos o nosso processo de RENOVAÇÃO de matrículas para 2021.

Seguem os prazos e procedimentos para a sua organização:

• 19/10/2020
    Início do processo de matrícula, com TODAS AS INFORMAÇÕES disponíveis na SECRETARIA da escola.
  • 09/11/2020
    Início da RENOVAÇÃO de matrícula – envio dos KITS de MATRÍCULA por e-mail e por correio; Garantia de vaga até – 30/11/2020.
  • 30/11/2020
    Fim do prazo de GARANTIA DE VAGA para 2021 (alunos antigos).
    Abertura de vagas para ALUNOS NOVOS.

Para mais informações, entre em contato:

Telefone: (21) 3619-2835
E-mail: secretaria@colegioplinioleite.com.br
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 137 – Centro – Niterói – RJ

Parceria Skill Idiomas

Nossos alunos têm acesso ao curso de inglês da Skill Idiomas por apenas R$ 190,00 mensais
As aulas são ministradas nas dependências do colégio, garantindo mais conveniência aos pais e alunos.

Mais informações em: skillicarai.com.br/projeto-bilingue-plinio-leite

Esperamos por você!