Localizado em uma área estratégica no Centro de Niterói, o Colégio Plínio Leite está pronto para recebê-los!

Com mais de 90 anos, mantemos a tradição de promover uma educação de qualidade e formar alunos mais proativos, envolvidos e preparados para a vida e para o mundo.

Por que estudar no Plínio Leite?

O nosso colégio tem princípios que aprovam e favorecem um ambiente humano, interativo e produtivo, onde há liberdade, trabalho em equipe e a busca de soluções com envolvimento de todos.

Para nós é fundamental valorizar o respeito a si e ao próximo, atitudes éticas, o uso do conhecimento para o crescimento e transformação de si e da sociedade e a conscientização para a vivência plena da cidadania.

Com uma infraestrutura que estimula e dá suporte ao pleno desenvolvimento de seus alunos, nós oferecemos diversos espaços que complementam o aprendizado de sala de aula, como o Espaço Multidisciplinar, o Pátio das Árvores, o Laboratório de Informática, o Ginásio Esportivo, a Sala de Leitura e Biblioteca, e muito mais!

Quer conhecer o Colégio Plínio Leite?

Entre em contato com a secretaria:

Ou preencha o formulário abaixo para o agendamento da sua visita.

Nesse contato, marcaremos uma entrevista do aluno e família com a Coordenação do segmento de interesse e, no dia da entrevista o aluno e família também conhecerão as instalações do colégio.

Como realizar a matrícula no Colégio Plínio Leite?

Depois de fazer a entrevista com a Coordenação e visitar a nossa escola, você já poderá fazer a matrícula. Seguem os documentos necessários:

• 1 foto do aluno
  • RG do responsável financeiro (cópia)
  • CPF do responsável financeiro (cópia)
  • Comprovante de residência do responsável financeiro
  • Certidão de nascimento do aluno (cópia)
  • Declaração de escolaridade e quitação da escola de origem
  • Protocolo de solicitação de transferência da escola de origem
  • Histórico escolar (poderá ser entregue até 30 dias após a data de efetivação da matrícula)

Venha nos visitar!

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 137 – Centro – Niterói – RJ

Parceria Skill Idiomas

Nossos alunos têm acesso ao curso de inglês da Skill Idiomas por apenas R$ 308,00 mensais
As aulas são ministradas nas dependências do colégio, garantindo mais conveniência aos pais e alunos.

Mais informações em: skillicarai.com.br/projeto-bilingue-plinio-leite

Esperamos por você!