Localizado em uma área estratégica no Centro de Niterói, com uma infraestrutura que estimula e dá suporte ao pleno desenvolvimento de seus alunos, o Colégio Plínio Leite está pronto para recebê-los PRESENCIALMENTE, REMOTAMENTE ou no sistema HÍBRIDO.

Com mais de 90 anos, mantemos a tradição de promover uma educação de qualidade e formar alunos mais proativos, envolvidos e preparados para a vida e para o mundo.

Oferecemos salas de aula amplas, ginásio esportivo com quadra polivalente e pátio das árvores – um pátio amplo e aberto para a interação entre os alunos. Temos ainda laboratório de ciências, sala de artes, sala de idiomas, sala de Leitura, laboratório de informática e biblioteca.

Além disso, praticamos cotidianamente o nosso Plano de Retorno às aulas presenciais em acordo com os protocolos dos órgãos de saúde. Estamos seguros!

Venha nos conhecer!

Para mais informações, entre em contato:

Telefone: (21) 3619-2835
E-mail: secretaria@colegioplinioleite.com.br
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 137 – Centro – Niterói – RJ

Parceria Skill Idiomas

Nossos alunos têm acesso ao curso de inglês da Skill Idiomas por apenas R$ 190,00 mensais
As aulas são ministradas nas dependências do colégio, garantindo mais conveniência aos pais e alunos.

Mais informações em: skillicarai.com.br/projeto-bilingue-plinio-leite

Esperamos por você!