Making off do 4º. Ano no laboratório

Na aula de Laboratório do 4º. Ano, o professor Hélio e seus alunos fizeram a montagem de um terrário. Prepararam a terra, misturando com material orgânico e adubaram o solo com material natural e sem química.

Esse trabalho de laboratório também pode ser visto em nosso DIA PLINIOLEITENSE. Acompanhe o calendário do Colégio Plínio Leite e fique por dentro de toda a programação letiva e de eventos.

Nosso objetivo com essas atividades é desenvolver a participação social e política do aluno para que seja desenvolvido o pensamento crítico e reflexivo. Que ele seja capaz de questionar a realidade e resolver os problemas com utilização do raciocínio lógico, criatividade e da intuição. Proporcioando ao educando, o desenvolvimento dos conhecimentos atualizados que lhe permitam interagir o mundo que o cerca.

Visamos trabalhar os conteúdos, atentando para o processo de aprendizagem eficaz. Sempre oferecendo as condições para o desenvolvimento das habilidades e competências dos alunos de forma que todos sejam capazes de empreender suas vidas e fazer o novo acontecer.

Veja abaixo algumas fotos do trabalho no laboratório dos nossos alunos: