Mais e mais resultados do vestibular

Os resultados de aprovação no ENEM- UFF, UERJ, UFRJ – e outras Universidades particulares não param de chegar. São muitos resultados de orgulhar e a certeza de que os alunos estão felizes e alcançando s seus objetivos.

Essa semana recebemos a visita da aluna Ana Clara Moreira , que conquistou uma vaga na Universo na carreira de ODONTOLOGIA. Também já na Universidade, Francesco Neto , da 3ª. Série do EM, está cursando SISTEMA DE INFORMAÇÃO na Estácio de Sá, mesma universidade que a Lorena Sodré, que passou para BIOMEDICINA.

Lorena Sodré conta que ficou sem reação e ao mesmo tempo radiante quando viu que havia se classificado para a área médica – BIOMEDICINA. Diz que o Plínio sempre foi a sua segunda casa e que os professores foram muito importantes, visto que nunca deixaram de acreditar na sua capacidade e potencial, aconselhando e sendo amigos. E deixa um recado: “Eu sou agradecida eternamente a vocês, que são a melhor equipe do mundo! Agradeço a cada cuidado, conselho e se hoje estou na faculdade e com a mente preparada, é por causa de TODOS vocês que me ajudaram durante a minha vida escolar. Amo a cada um que trabalha aqui e levarei vocês em meu coração!”

Estamos na torcida queridos alunos!!!!