GINCANA PLINIOLEITENSE 90 anos

E foi lançado o EDITAL da Gincana comemorativa pelo aniversário de 90 anos do Colégio Plínio Leite! Os alunos, professores e funcionários  já estão envolvidos em suas bandeiras – BRANCA e VERDE – para cumprir até o dia 13 de abril todas as tarefas propostas pela equipe.

A Gincana 2019 terá como essência motivadora, as comemorações do aniversário do Colégio, entretanto, tem sua proposta alicerçada em nosso projeto direcionador – O HOMEM E O TEMPO: ética, cidadania e democracia da Infância a terceira idade. Ela tem o objetivo de desenvolver o intercâmbio social entre as diferentes turmas e alunos da escola, incentivar e fortalecer a relação entre os mestres e alunos, estimular a formação de lideranças sadias e a competição pacífica e positiva, que preze pelo aprimoramento físico, mental e moral de nossos alunos.

Dentre as propostas específicas da GINCANA 2019, os alunos precisarão demonstrar as suas habilidades musicais, de expressão corporal, dramatização, esportiva, de artes plásticas, de  conhecimentos sobre a escola nos seus 90 anos de vida e muito mais!

Confira o Edital e conheça as tarefas das BANDEIRAS!

Edital Gincana Plinioleitense

Será um dia de festa em que todos os alunos, familiares e comunidade escolar estão convidados! Até o dia 13, às 8h, com a GINCANA PLINIOLEITENSE EDIÇÃO DE OURO!