Ex aluna Plínio Leite está na UFF

Laura chegou ao Colégio Plinio Leite no 6º. Ano do Ensino Fundamental. Depois de um ano como ex aluna, chegou ao colégio sorridente, revendo os funcionários e dizendo que o Plínio Leite está no seu coração. “ Admiro na escola o cuidado, os professores, tias da limpeza, Héldio, Renato…. toda equipe tem sempre um carinho e um cuidado a mais com a gente.”

Aluna NOTA 920 EM REDAÇÃO NO ENEM, sua nota excelente na Redação ajudou a Laura estar aonde quer. Estudante de Pedagogia na UFF – Universidade Federal Fluminense.

No início conta que estava dividida em sua escolha entre pedagogia e psicologia. “Queria fazer uma faculdade que gostasse, entrei para pedagogia e estou adorando”. Na verdade Laura lembra que está adorando todas as discussões e temas que se referem a educação!

Deixa uma mensagem para os alunos e para a escola:

“Na escola temos o professor à nossa disposição e na faculdade não temos isso, pois são muitos alunos e professores. Todo esse cuidado e carinho daqui tem que ser aproveitado por vocês. Tenham calma para tomar decisões do que querem na vida, pois vocês têm muito tempo ainda.”

Para a escola, deixa um agradecimento: “Quero agradecer ao Colégio Plínio Leita. Se eu consegui com certeza foi graças ao colégio e ao cuidado que passam para a gente e que nos dá segurança para seguir em frente. E graças a mim também, que me dediquei, claro!” ressalta, sempre sorridente.