Projeto Político Pedagógico

Não ousamos afirmar que seguimos ou que pretendemos seguir uma única linha pedagógica. O que buscamos é uma “escola viva”, com atividades dos alunos; com estímulo ao raciocínio e a elaboração do pensamento, onde a análise crítica esteja sempre presente no aluno e no professor.

Nossa escola está em busca do equilíbrio: trabalhar os conteúdos, atentando para o processo de aprendizagem eficaz.
Oferecemos as condições para o desenvolvimento das habilidades e competências dos alunos de forma que todos sejam capazes de empreender suas vidas e fazer o novo acontecer.

Buscamos uma educação cuidadosa na dimensão empreendedora dos nossos alunos, a fim de que eles possam construir o futuro, viabilizando um país em condições de se viver em uma sociedade ética e solidária, concretizando a esperança.