Doenças emocionais do século: como ajudar o seu filho?

Sr. Responsável.

O primeiro vínculo entre pais e filhos, é o amor e esse amor e cuidado com os filhos faz com que as relações familiares fiquem mais sólidas e saudáveis. Pais que querem que seus filhos cresçam com uma consciência ética e moral, com uma visão ampla de mundo, que tenham suporte emocional para lidar com as diversas situações cotidianas, devem estar sempre atentos para ajudá-los em sua trajetória.

Mas, como os pais podem ajudar na construção da saúde emocional dos filhos?

Essa e outras respostas serão elucidadas e debatidas no nosso primeiro PLÍNIO LEITE CONVERSA presencial de 2019.

Será no dia 27 de maio, 2ª. Feira, às 8h na sala 403 do Colégio Plínio Leite e convidamos para a palestra “DOENÇAS EMOCIONAIS DO SÉCULO: Como ajudar o seu filho?”, o psicólogo Cognitivo Comportamental Alex Rocha.

Participe!  Contamos com a presença de todos!

Atenciosamente,

EQUIPE DO COLÉGIO PLÍNIO LEITE

Roxane Guedes

Psicóloga Escolar do Colégio Plínio Leite

roxane.guedes@colegioplinioleite.com.br

Para aqueles que não puderam participar do evento, clique aqui para ter acesso ao conteúdo discutido na palestra.

“Os pais que vivem em função de dar presentes para seus filhos são lembrados por um momento. Os pais que se preocupam em dar a sua história aos filhos se tornam inesquecíveis.”

Augusto Cury