Dia Olímpico no Colégio Plínio Leite

No dia 29 de junho, os nossos alunos participaram do Dia Olímpico, promovido pela equipe de Ed. Física e Esporte do Colégio.  O evento contou também com a colaboração dos professores e alguns convidados como: o Professor Paulo Uchoa, campeão mundial de futebol de campo pelo Grêmio; a Professora Suzana, de Yoga e alguns alunos do curso de Nutrição.

Foi um dia alegre e de incentivo as boas relações entre os mestres e alunos. Pela manhã tivemos jogos, palestra, aula de yoga, dicas de alimentação saudável e apresentações de judô e Ginástica Rítmica. No turno da tarde tivemos apresentação da banda do colégio, as crianças participaram dos jogos com os professores de Ed Física e de oficinas com as professoras regentes e a professora Juliana Frickmann, de Arte.

Parabéns a todos que se dedicaram e contribuíram com o projeto.