Dia dos Pais: Declare seu amor para o papai

dia dos pais está quase chegando e separamos algumas dicas do que fazer para declarar seu amor e passar mais tempo com o papai nesse dia tão especial!

1. Começando o dia dos pais cheio de carinho!

Que tal acordar seu pai com muito carinho e coisas gostosas? Você pode preparar um café da manhã com todas as coisas que ele gosta. A criatividade é sua na hora de decidir se colocará uma mesa bem bonita, se servirá na cama ou até se o momento será ao ar livre. O que vale e é mimar o papai!

2. Crie o seu próprio cartão.

O importante aqui é deixar a imaginação tomar conta. Você pode desenhar, pintar, colar… tudo para declarar seu amor pelo paizão!

3. Passeio ao ar livre!

Um passeio de bicicleta, de patins, jogar bola…. Seja o que for o papai é sempre a melhor companhia para essas atividades. Escolha uma que vocês dois gostem e se divirtam!

4. Almoço no lugar preferido dele!

Como o dia é dele, nada mais justo que deixa-lo escolher o lugar para almoçarem. Nesse dia, o que vale é ficar pertinho do seu pai!

5. Cineminha caseiro.

Escolham um filme que os dois querem ver há um tempo ou até mesmo aquele que vocês sempre assistem juntos. Estar ao lado do paizão e tornar esse momento inesquecível é o que importa.

6. Super abraço!

Não esqueça de dar um abraço forte e grande para declarar seu amor e dizer o quanto ele é importante!

Lembrando que pai é também quem cria, cuida, e participa da nossa vida. Não se esqueça de enviar uma linda mensagem de dia dos pais para os homens da sua vida!
Tenham um lindo dia!