Desfile cívico de 7 de setembro: “marca registrada” do Colégio Plínio Leite

No dia 7 de setembro, em comemoração a Independência do Brasil, o Colégio Plínio Leite realizou, na Avenida Amaral Peixoto, principal avenida do município, o seu tradicional Desfile Cívico. Com a Diretoria da escola à sua frente, o Plínio Leite levou alunos, ex-alunos, equipe e pais de alunos a realizar um belíssimo desfile, aplaudido e elogiado pelo público.

A banda sinfônica, liderada pelo maestro Josué, inaugurou a manhã festiva ainda na escola, tocando o hino Nacional Brasileiro enquanto era hasteada a Bandeira Nacional. No término do desfile, quando retornaram à escola, a banda encerrou as atividades do dia, tocando mais algumas músicas do seu repertório no pátio do colégio.

A Diretora da escola, conselheira administrativa e filha dos fundadores, Professora Nelly Leite Bittencourt lembrou que em 2019 a escola completará 90 anos de vida e espera realizar um desfile “mais lindo ainda”! Tarefa difícil, pois o Colégio Plínio Leite carrega a marca de realizar belíssimos desfiles em Niterói!

Vamos esperar ansiosos tudo o que está por vir pela celebração de tão importante data. Salvem a data em sua agenda de 2019.

Confira as fotos e vídeos de mais esse lindo espetáculo do Plínio Leite: