Cantata de Natal: Escola Aberta de Fim de Ano

Cantata de Natal dos alunos do Ensino Fundamental 1, alegra, emociona e fortalece a parceria compartilhada em 2018.

“A música expressa o que não pode ser dito em palavras, mas que não pode permanecer em silêncio.”
Victor Hugo

Realizamos em nossa escola, a Cantata de Natal com os alunos do 1º ao 5º ano o Ensino Fundamental 1.

As famílias prestigiaram o evento que teve as seguintes apresentações:

1º ano – Música Ciclo sem fim
2º ano – Música Shosholoza
3º ano – Música Lindo lago do amor
4º ano – Música Oh Cupido
5º ano – Música Meu abrigo
3º, 4º e 5º ano – Coral de Flautas – Apresentação coletiva de flautas com as Músicas Beguiner’s Beguine e Anunciação.

Ao final, num coral com todos os alunos, fechamos a tarde com a música : A PAZ.
A Cantata faz parte do trabalho de Educação Musical que oferecemos aos nossos alunos do EF1. A partir do 6º ano, todos os alunos que desejam, terão musicalização fazendo parte da Banda Musical do Colégio Plínio Leite.
Agradecemos aos pais e responsáveis do Colégio, a parceria pelo ano de 2018 e convidamos à todos para viver juntos os 90 anos do Colégio Plínio Leite em 2019!

Até lá!